sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vidro Líquido - Proteção de Superfícies

         Tecnologia ambiental conhecida como "Vidro Líquido" ("Liquid Glass"), à base de Dióxido de Sílicio (SiO2), capaz de criar uma película de alta resistência em escala nanométrica (500 vezes mais fina que um fio de cabelo), podendo ser utilizada praticamente em qualquer tipo de superfície (pedras, madeiras, concreto, azulejos não vidrados, telhas, tijolos e alvenaria, fachadas, pisos, automóveis, tecidos, celulares, etc.), protegendo-a de agentes externos, repele água e óleo, impede a proliferação de bactérias, e fazendo com que a superfície seja mais fácil de higienizar. 
     Garante até 60% de economia com produtos químicos de limpeza! O produto à base de água e sílica,  pode ser aplicado através de spray, ou com pano úmido, em ambientes internos e externos, exceto naqueles em contato direto com água marinha. O Vidro Líquido é um produto trazido do exterior, aonde foi largamente utilizado para proteção de muros contra pichações e latarias automotivas de riscos, durando até 03 anos depois de aplicado.

      O Vídro Líquido é a solução de muitos problemas em residências, comércios, indústrias, área da saúde, e na produção e manuseio de alimentos, uma vez que o produto é indetectável, antimicróbico, super resistente, flexível, suporta calor, respirável. sendo fisiologicamente inofensivo, de fácil aplicação e ecologicamente correto. Suas características impressionantes já foram divulgadas pela mídia ao redor do mundo. 
      O produto que até uns dois anos atrás, era apenas comercializado no Brasil para pessoas jurídicas, atualmente pode ser obtido por pessoas físicas. 
      Confira através dos videos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário